Perguntas Frequentes


Aqui responderemos a algumas das perguntas mais frequentes dos nossos clientes. Caso você não encontre a resposta que está buscando, entre em contato conosco através dos atendimentos descritos no rodapé do site.

O boleto pode ser parcelado?

A opção boleto bancário só pode ser pago a vista. Para pagá-lo, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto em sua impressora e leve-o a qualquer banco.

Problemas com boleto

O sistema de boletos da Paolo Sesto Shoes pode não funcionar caso você tenha bloqueador de POP-UPs habilitados (exemplos de bloqueadores de pop-up existentes: barra do Google, barra do MSN, barra do Yahoo ou Windows XP).

Política de privacidade

A Paolo Sesto Shoes tem total compromisso com a privacidade de seus clientes. Logo após a compra todas as evidências de dados, como número de cartões de crédito ou documentos, são apagadas. Os boletins informativos são enviados somente quando solicitados, podendo ser cancelados a qualquer momento.

Remover Newsletter

Disponibilizamos informativo para os compradores da Loja e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber mais nossos boletins, basta solicitar que o cancelamento será realizado.

Como pagar?

O pagamentos podem ser realizados pelo sistema PagSeguro, um dos sistemas de pagamento online mais confiáveis do Brasil.

Qual o prazo de entrega?

As entregas serão realizadas dentro do prazo determinado pelos Correios e variam de acordo com o CEP de sua localidade e tipo de entrega selecionado.

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. 
Nosso prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Quais são as formas de pagamentos?

  • Cartão de crédito em até 12x;
  • Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  • Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
  • Pagseguro

O PagSeguro é um dos sistemas de pagamento online mais confiáveis do Brasil, onde todos os dados de identificação do cliente e seus dados bancários estão assegurados por diversos sistemas de segurança e de criptografia. Ele também possui a maior base de cadastrados do país e leva a credibilidade da empresa UOL.

* Alguns métodos de pagamentos podem estar desabilitados caso seja necessário, como boleto, carteira eletrônica e depósito em conta.

Não consigo comprar o produto, o que faço?

Verifique se o produto está disponível ou se sua conexão com a internet está com problemas. Caso tenha feito o processo de compra no PagSeguro e sua compra não foi aprovada, tente utilizar outro cartão de crédito, e se o problema persistir, entre em contato com seu banco. A aprovação da compra é feita pelo PagSeguro.